• Últimas Notícias

    Um novo Need for Speed está confirmado para 2017



    O anúncio foi feito por um desenvolvedor da Ghost.

    Através de um post no Needforspeed.com, foram apresentados os resultados obtidos com o reboot da série lançado no ano passado, onde o desenvolvedor anunciou que está trabalhando em um novo título da série, que será lançado no decorrer de 2017.

    Veja o que diz o post:

    Somos muito agradecidos pela ajuda de nossos jogadores e pela colaboração contínua com vocês desde que lançamos o Need for Speed em novembro do ano passado. Aprendemos muito com os comentários e muitos deles foram usados para moldar as atualizações de conteúdo gratuitas para o NFS. Recursos como a Transmissão Manual, Compartilhamento de Exteriores, Foto Pro, SpeedLists, itens de personalização, uma garagem maior e muito outros vieram diretamente das suas sugestões. Também introduzimos os Hot Rods, vimos o regresso da corrida de arrancada e vocês enfrentaram mais uma vez o infame Eddie.

    Desde o retorno do Need for Speed, vocês passaram bastante tempo nas ruas de Venture Bay. Vocês conseguiram mais de 9,8 bilhões de pontos de REP, tiraram mais de 35 milhões de fotos, correram em mais de 10 milhões de corridas de arrancada e venceram um total de 52 milhões de Eventos do Eddie's Challenge. Vocês gastaram a quantidade impressionante de 950 milhões de minutos personalizando carros, o que sem dúvida ficou mais fácil com os $2,5 trilhões em grana conquistados no jogo. Vocês compartilharam mais de 700.000 exteriores, o que resultou em mais de 13 milhões de downloads realizados pelos fãs de NFS.

    A atualização SpeedList será a nossa última atualização de conteúdo grátis para esse jogo. Não deixem de continuar ganhando REP de bônus, aproveitando os descontos ou ganhando alguma grana extra no jogo em todos os próximos Eventos da Comunidade. O próximo evento começa nesse fim de semana, então, acelerem nas ruas de Ventura Bay e ganhem um crédito extra de $1.000 no jogo em todos os Eventos de Arrancada. Além disso, continuem melhorando suas personalizações e aumentem as coleções de adesivos completando os Desafios Diários e, com mais de 150 disponíveis, com certeza, há sempre alguma coisa para todo tipo de piloto.

    Estamos agora construindo sobre as bases que foram estabelecidas com o Need for Speed e vamos lançar nosso novo jogo em 2017.

    Isso não quer dizer que vamos ficar quietos até lá... muito pelo contrário. Vamos trabalhar com a nossa comunidade e haverá diversas oportunidades nos próximos meses para trazer muitos de vocês para o estúdio para ter um feedback sobre o caminho que estamos tomando.

    O feedback que recebemos da nossa Comunidade já está moldando o futuro do Need for Speed e vão continuar a moldar enquanto avançamos mais no desenvolvimento do próximo jogo, então, continuem mandando comentários. Enviem seus tweets, mandem comentários no Facebook ou passem em nossos recém-lançados fóruns.

    A paixão e dedicação de vocês pelo Need for Speed continua a nos motivar, inspirar e impulsionar. É mesmo incrível. De todos nós da Ghost, obrigado.

    Vamos aguardar por novidades.


    Fonte: Brasilgamer

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Um novo Need for Speed está confirmado para 2017 Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top