• Últimas Notícias

    Sega está "considerando" a possibilidade de fazer remasters de Shemmue



    Com a iminente chegada de Shenmue 3, que bateu o recorde de arrecadação para um jogo no Kickstarter e que envolveu quase meio milhão de "investidores", a Sega deixou claro seu interesse em também participar desta "ressurreição" da franquia, por meio de remasterizações dos primeiros Shenmue.

    Mas, para isso, a companhia precisa resolver complicações relacionadas a qualidade e a licenciamento para que isso possa acontecer. Falando ao canal do YouTube da Sega da Europa , o gerente de comunidade da Sega, Dan Sheridan, disse:

    "Em relação a Shemmue 1 e 2 HD, é claro que adoraríamos lançá-los já amanhã. Infelizmente, [fazê-lo] não é tão simples quanto portar jogos para as plataformas atuais, visto que precisaríamos garantir que qualquer remasterização em HD tenha a mesma qualidade dos títulos originais."



    Sheridan também levantou o ponto de que o jogo original usava o licenciamento de produtos do mundo real, como as marcas Coca-Cola e Timex (apesar de suas versões ocidentais não contarem com a maioria deles).

    Fonte: Br/Ign

    Proximo
    Este é o mais recente post.
    Postagem mais antiga
    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Sega está "considerando" a possibilidade de fazer remasters de Shemmue Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top